Por: Chris Gnata

Eu amo essa foto aí de cima, tirei pensando nela exatamente nesse lugar, mas demorei a colocar aí pois não estava muito confortável com as marcas das minhas costas... Mas hoje eu pensei, essa sou eu, e sim, eu tenho marcas, e não só nas costas, tenho muitas, até na alma... como todo mundo.

A foto linda é do Luíz Rodrigues, e foi tirada num projeto que eu amo-de-paixão e o vocês deveriam conhecer, bem aqui!

Sejam felizes. Diariamente :)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Menina do Vale


"A paixão mantém você focado em sua missão de longo prazo e também torna o trabalho divertido. A paixão lhe dá coragem para sair de sua zona de conforto e desvendar terrenos desconhecidos."


Trecho do livro mara que eu acabei de ler, A Menina do Vale, escrito pela Bel Pesce, uma brasileira de sucesso no Vale do Silício.


Está disponível para download no site abaixo:


http://www.ameninadovale.com


#super.vale.a.pena

Nenhum comentário: