Por: Chris Gnata

Eu amo essa foto aí de cima, tirei pensando nela exatamente nesse lugar, mas demorei a colocar aí pois não estava muito confortável com as marcas das minhas costas... Mas hoje eu pensei, essa sou eu, e sim, eu tenho marcas, e não só nas costas, tenho muitas, até na alma... como todo mundo.

A foto linda é do Luíz Rodrigues, e foi tirada num projeto que eu amo-de-paixão e o vocês deveriam conhecer, bem aqui!

Sejam felizes. Diariamente :)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aprendendo a programar....... in english #uau

Descobri um site chamado Codecademy que tem um monte de cursos de programação web e tô doida aprendendo aquele monte de tags.

Eu vou te falar pra vc.... tô amando :)

Vou ficar boa nisso... rs
E de quebra melhoro no inglês porque por enquanto não tem curso em português.

#me.achando.a.webdesigner


Ah!!!

Olha o site aí:

Codecademy

Nenhum comentário: