Por: Chris Gnata

Eu amo essa foto aí de cima, tirei pensando nela exatamente nesse lugar, mas demorei a colocar aí pois não estava muito confortável com as marcas das minhas costas... Mas hoje eu pensei, essa sou eu, e sim, eu tenho marcas, e não só nas costas, tenho muitas, até na alma... como todo mundo.

A foto linda é do Luíz Rodrigues, e foi tirada num projeto que eu amo-de-paixão e o vocês deveriam conhecer, bem aqui!

Sejam felizes. Diariamente :)

domingo, 12 de maio de 2013

Domingo de sol

Eu era dessas que ia pra academia dia sim, outro também.
Ai um dia eu cansei e resolvi desapegar.
Eu faço muito isso sabe?

Hoje eu resolvi caminhar no lago.
A paisagem, o entardecer, o vento, o sol... Não tem comparação!


Acho que essa coisa de correr na esteira não me pega mais não :)

Sou mais feliz assim...


Boa semana!

Nenhum comentário: