Por: Chris Gnata

Eu amo essa foto aí de cima, tirei pensando nela exatamente nesse lugar, mas demorei a colocar aí pois não estava muito confortável com as marcas das minhas costas... Mas hoje eu pensei, essa sou eu, e sim, eu tenho marcas, e não só nas costas, tenho muitas, até na alma... como todo mundo.

A foto linda é do Luíz Rodrigues, e foi tirada num projeto que eu amo-de-paixão e o vocês deveriam conhecer, bem aqui!

Sejam felizes. Diariamente :)

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Reconciliando


Sim, blog querido.
Eu sou uma desnaturada.
Insensível.
Praticamente um fantasma agora.

Mas por favor, não desista de mim.
Eu te amo imensamente.
E prometo compensar a ausência.

Ando feliz sabe?
Tenho feito coisas que me alegram.
Conhecido lugares e pessoas incríveis.

Com calma eu conto tudo aos poucos pra vc.

Vamos fazer assim.
Você me perdoa.
Eu me dedico mais.

E continuamos nosso lindo caso de amor.

Felizes para sempre.
Que é mesmo o que importa.

Sempre sua.
Chris Gnata

Nenhum comentário: