Por: Chris Gnata

Eu amo essa foto aí de cima, tirei pensando nela exatamente nesse lugar, mas demorei a colocar aí pois não estava muito confortável com as marcas das minhas costas... Mas hoje eu pensei, essa sou eu, e sim, eu tenho marcas, e não só nas costas, tenho muitas, até na alma... como todo mundo.

A foto linda é do Luíz Rodrigues, e foi tirada num projeto que eu amo-de-paixão e o vocês deveriam conhecer, bem aqui!

Sejam felizes. Diariamente :)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

O meu jeito de escrever





Eu nasci para escrever.
De todas as outras coisas que eu também sei fazer, brincar com as palavras é o que mais me alegra.
Sou dessas.
Que escrevem bilhetes, cartões, mensagens, poesias.

Gosto do significado das palavras.
Juntas e separadas.
Da forma.
Do som que elas tem.

Gosto de ver.
Ouvir.
E sentir.

Por gostar tanto eu presto atenção nas letras das músicas.
Gosto de mudar uma ou outra.
Só pra ver como me traduz melhor.
Eu faço muito isso.

E gosto especialmente daquelas palavras que não são ditas.
Aquelas que a gente lê no fundo dos olhos.
Nos gestos.
Nos sorrisos.

Também nasci para olhar nos olhos.
E gostar dos sorrisos.

Sou.
Assim.

Nenhum comentário: