Por: Chris Gnata

Eu amo essa foto aí de cima, tirei pensando nela exatamente nesse lugar, mas demorei a colocar aí pois não estava muito confortável com as marcas das minhas costas... Mas hoje eu pensei, essa sou eu, e sim, eu tenho marcas, e não só nas costas, tenho muitas, até na alma... como todo mundo.

A foto linda é do Luíz Rodrigues, e foi tirada num projeto que eu amo-de-paixão e o vocês deveriam conhecer, bem aqui!

Sejam felizes. Diariamente :)

terça-feira, 4 de junho de 2013

Se o mundo inteiro me pudesse ouvir



Tantos personagens rondando por aqui essa semana.
 
 
O bailarino esfaqueado na Bahia.
Que não vai mais poder mostrar sua arte pro mundo.
 
 
A turista americana que sofreu estupro coletivo na Índia.
Mais um. Infelizmente.
 
 
O pedófilo que tentou ser prefeito e que agora tá preso em cela especial.
Como se isso fosse livrar sua pessoa doentia dessa sujeira toda.
 
 
A coitada que não tem dinheiro nem pra comer direito, que achou que não tinha problema guardar uma arma em casa.
E que agora tá presa. Em cela comum. Sabe Deus até quando.
Mesmo sendo mais boba que bandida.
 
 
E o João.
Guardador de carros que eu conheci ontem.
Todo orgulhoso de ter ajudado a prender uns ladrões.
Adicto.
Como ele mesmo se apresentou.
A vida tão sem possibilidades.
 
 
São doídas essas coisas todas.
Essas pessoas todas.
E outras tantas.
 
Como faz pra mudar?
E viver o sonho todo azul...
Azul da cor do mar?
 
Como?

Nenhum comentário: