Por: Chris Gnata

Eu amo essa foto aí de cima, tirei pensando nela exatamente nesse lugar, mas demorei a colocar aí pois não estava muito confortável com as marcas das minhas costas... Mas hoje eu pensei, essa sou eu, e sim, eu tenho marcas, e não só nas costas, tenho muitas, até na alma... como todo mundo.

A foto linda é do Luíz Rodrigues, e foi tirada num projeto que eu amo-de-paixão e o vocês deveriam conhecer, bem aqui!

Sejam felizes. Diariamente :)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Gostar

Eu gosto de poesia sem rima.
De gente colorida.
De roupa cheirosa.
Gosto de brilho nos olhos.
E de sorriso no rosto.
Gosto também de frio na barriga.
Comida gostosa.
E abraço apertado.
Adoro patinhas e focinhos.
De gato e cachorro.
Gosto de conversa fiada.
E música. Cantada ou tocada.
É, as vezes eu gosto de rima.
E de coisa que combina.
Ou não.
Eu gosto mesmo é de tudo que toca.
Os sentidos, a mente ou o coração.

Um comentário:

Karine Tavares disse...

Oi!Gostaria de convidá-lo a conhecer meu novo endereço:

www.feitaparailetrados.blogspot.com

Ainda estou arrumando a casa, mas já pode se abrigar por lá!
Obrigada pelo carinho enquanto estivemos juntos no leiakarine.blogspot.com
Tô te esperando...