Por: Chris Gnata

Eu amo essa foto aí de cima, tirei pensando nela exatamente nesse lugar, mas demorei a colocar aí pois não estava muito confortável com as marcas das minhas costas... Mas hoje eu pensei, essa sou eu, e sim, eu tenho marcas, e não só nas costas, tenho muitas, até na alma... como todo mundo.

A foto linda é do Luíz Rodrigues, e foi tirada num projeto que eu amo-de-paixão e o vocês deveriam conhecer, bem aqui!

Sejam felizes. Diariamente :)

sábado, 8 de agosto de 2015

Era tanta saudade

Mais de um ano separada do meu infinito tão particular.
Tanta coisa aconteceu.
Eu vim parar tão, tão distante...
Distante de casa e de tudo que mais amo na vida.

Bom? Sim.
Ruim? Também.

A verdade que eu andei pouco inspirada.
Pouco animada.
Pouco feliz.

É tanto pouco que eu fico um pouco sem graça.

Mas a vida é assim.

A gente sonha, planeja e desiste.
Depois jura que não vai mais sonhar mais nada.
E desiste de desistir.

E faz tudo de novo.

E tantas outras vezes quanto for possível e preciso.

Eu sou assim.
E vocês?

Nenhum comentário: